Violentadas Anal
EPISÓDIO 01

Esquenta pra balada

 
 

Três amigos de faculdade estão fazendo um "esquenta" pra balada. Muita vodca, cerveja, risada e animação! Mas o que a pobre garota não imagina é que os dois rapazes só querem deixá-la bêbada e arregaçar o seu cuzinho na força...

 

 

Ver episódio

 
Violentadas Anal
EPISÓDIO 02

O maníaco mascarado

 
 

Um bandido mascarado e armado bate na porta e a ingênua garota abre sem verificar o olho mágico. É o início do pesadelo! Com medo de ser baleada, ela obedece a todos as ordens do marginal. E isso inclui um doloroso estupro anal!

 

 

Ver episódio

 
Violentadas Anal
EPISÓDIO 03

Terror no quarto do hotel

 
 

A garçonete do hotel jamais pensaria que aqueles dois rapazes fossem estupradores vorazes e impiedosos! Ela é atacada assim que entra no quarto com a janta. Para o seu terror, ela passa a ser a refeição... E eles querem o seu cuzinho!

 

 

Ver episódio

 
Violentadas Anal
EPISÓDIO 04

Entrevista de emprego

 
 

Uma jovem chega para uma entrevista de emprego e logo descobre que o entrevistador espera favores sexuais em troca da vaga. Ela não aceita as condições, mas não há escolha! Ele vai traçar o rabo da candidata a qualquer custo!

 

 

Ver episódio

 
Violentadas Anal
EPISÓDIO 05

O estuprador nerd e virgem

 
 

Uma universitária está precisando de nota e pede ajuda ao seu colega inteligente. Ao fim da aula, ele quer ser retribuído e sugere sexo como recompensa. A garota se nega mas o nerd virgem está furioso e sedento para comer um cuzinho!

 

 

Ver episódio

 
Violentadas Anal
 

NÃO PERCA MAIS TEMPO... ASSINE JÁ!

Clique Aqui e Veja Todos os Episódios!

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita do 'TUFOS - Mega Portal Adulto' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as Atrações do 'TUFOS - Mega Portal Adulto' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.