Vazou na Net!
EPISÓDIO 01

Entrevista com
uma puta

 
 

Antes de realizar o programa, cliente resolve fazer um vídeo entrevistando a puta que ia comer. Além de segredos, a filmagem revela como as prostitutas são perigosas! E sim, elas fazem por que gostam!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 02

Noivo
traído

 
 

Muito magoado com a traição de sua amada, noivo chifrudo planeja vingança e espalha pela internet vídeo íntimo do casal em um motel. Estava na cara que ela era uma vadia e não prestava!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 03

Amiga
bêbada

 
 

Usando a câmera do celular, rapazes sacanas aproveitam embriaguez da colega, fazem filme e divulgam na web. A loirinha que andou sem calcinha na rua e fez várias putarias, se deu mal!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 04

Escândalo no
interior

 
 

Famoso empresário de cidadezinha do interior de SP tem o notebook roubado e seus vídeos pornôs com a amante, proliferam pela rede mundial. Foi um escândalo quando as famílias ficaram sabendo!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 05

Foda no
drive-in

 
 

Esse tomou um galho, mas não ficou bravo! Largou a mina e espalhou o vídeo da trepada do casal, que foi feito em um motel de garagem! Todos puderam ver o quanto ela era gostosa e safada!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 06

Ponto de
ônibus

 
 

Ao dar um rolé pela cidade, esse malandro avistou uma gata que estava sozinha esperando ônibus. A carona rendeu uma boa transa e o vídeo amador feito pelo celular, vazou no Whatsapp!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 07

Rabuda no
chuveiro

 
 

Recepcionista rabuda esqueceu o pen drive com arquivos pessoais no escritório e o vídeo dela tomando um banho completo foi jogado na web! Suspeitam que o estagiário seja o culpado!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 08

Camila
Boquete

 
 

Entenda porque essa morena tornou-se a maior chupeteira da internet após ter um vídeo caseiro divulgado pelo ex-namorado. "Camila Boquete" faz questão de engolir cada gotinha de sêmen!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 09

Processo
judicial

 
 

Apostou com amigos que conseguiria comer o cu da vizinha mais esnobe do bairro! Filmou cada estocada naquele rabinho apertado e mostrou para todos... Ganhou a aposta, mas foi processado!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 10

Armação na madrugada
(Parte 1)

 
 

Tudo planejado! Gordinho sacana escondeu uma câmera no carro e saiu em busca de aventuras na boca do lixo... Fechou um programa com uma prostituta de calçadão e filmou toda a trepada!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 11

Armação na madrugada
(Parte 2)

 
 

E mais... O gordinho sacana e metido a ator pornô, levou a prostituta pra casa, bateu um rango e filmou outra foda com uma câmera escondida na cozinha! Dessa vez ele comeu até o cuzinho!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 12

Mentiras
e sexo

 
 

Usando sua habilidade de xavecar, malandro faz falsas promessas de namoro e consegue atrair mulher para uma cilada! Ela aceita convite para ir ao motel e gravar vídeo da transa!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 13

Espiando a
empregada

 
 

Escondido, adolescente tarado filma a empregada se tocando no banheiro e manda o arquivo para os amigos do colégio. E não demorou muito para o vídeo proliferar nos grupos de Whatsapp!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 14

Marido
liberal

 
 

Marido liberal filma a esposa transando com um amigo e de quebra envia o vídeo para o nosso site. Ele ainda deixou o e-mail da safada para contato! Esse não tem vergonha de ser corno!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 15

Ninfetinha
safada

 
 

Ingênua na vida, mas experiente no sexo! Com apenas dezoito anos e apaixonada pelo namorado, gatinha topa filmar transa com direito à anal. Não demorou pra sua performance vazar na net!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 16

Consolo
amigo

 
 

Loira bunduda e sem vergonha desfila semi-nua pelas ruas. Ela se exibe na calçada e sem aguentar de tesão, se masturba com consolo de borracha! Os populares que passavam por ali filmaram tudo!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 17

Trocado e
furioso

 
 

Esposa troca o marido pelo seu melhor amigo. O "ex" não teve dúvidas e enviou para o e-mail do "camarada", filmes antigos do casal. A provocação surtiu efeito e ela acabou ficando sem os dois!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 18

Primeiro
anal

 
 

Casal decide registrar em vídeo a sua primeira transa anal. O marido faz questão de mostrar como o cuzinho da esposa era apertado! Só deviam ficar mais atentos para o filme não vazar na net!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 19

Vídeo no
celular

 
 

Morena perdeu o celular no metrô e os vídeos de sua intimidade se espalharam pelos grupos de Whatsapp! Sorte dos punheteiros de plantão, que se deliciaram com mais uma putinha amadora!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 20

Bêbada na
balada

 
 

Rapaz leva garota chapadinha de cerveja para o carro depois da balada, come a safada e ainda grava um filminho com seu celular! O garanhão fez questão de compartilhar o vídeo com a galera!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 21

Peladona
misteriosa

 
 

Essa mulher tem um fetiche bastante estranho... A safadinha gosta de sair pelada de madrugada se exibindo pelas ruas da cidade! Nessa noite, ela foi flagrada pela câmera de um taxista curioso!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 22

Famosa
na net

 
 

Mais uma vagabunda que teve sua intimidade revelada na internet! Nesse filme bem picante, feito dentro de um carro, ela mostra que é abusada! O vídeo bombou na web e ela ficou famosa!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 23

Gordinha
mijona

 
 

Maridão liberal resolve deliciar os internautas enviando vídeo da esposa mijando e aprontando com pedestres pela noite! A gordinha de buceta depilada e bundona gulosa não tem nenhum pudor!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 24

Banheiro
de buteco

 
 

Visitante do site, "metido a comedor", envia vídeo gravado pelo celular, onde ele traça uma gostosa no banheiro de um buteco. Depois da foda, ele ainda conseguiu filmar a gata fazendo um xixi quentinho!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 25

Arquivo
roubado

 
 

Casal tem acervo íntimo "roubado" após enviar computador para conserto. Vários vídeos de putaria se espalharam e eles se deram muito mal! Muito cuidado, ao menor vacilo, tudo vaza pela web!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 26

Piranha
na noite

 
 

Voltando pra casa sozinha depois de uma balada sertaneja, piriguete caiu facinho na cantada de um playboy que dirigia carrão importado e foi comida na rua com direito a câmera escondida!

Ver episódio

 
EPISÓDIO 27

Mulata no
orelhão

 
 

De minissaia amarela, sem calcinha e doida para arrumar dinheiro, prostituta mulata mostra seus atributos e deixa ser filmada por um possível cliente. Mal sabia ela o destino do filminho...

Ver episódio

 
 
Vazou na Net!
 

NÃO PERCA MAIS TEMPO... ASSINE JÁ!

Clique Aqui e Veja Todos os Episódios!

 

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita do 'TUFOS - Mega Portal Adulto' ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) de todas as Atrações do 'TUFOS - Mega Portal Adulto' são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.