+ de 2 HORAS de VÍDEOS REAIS: Um barzinho que toda sexta-feira causa espanto na vizinhança!

Depois de diversas queixas de moradores, resolvemos conferir de perto toda a putaria que rola, em plena luz do dia, no famoso "Buteco das Vadias". Imagine o que pode acontecer quando safadas enchem a cara de cerveja!

Loiras, morenas e ruivas liberam geral depois de uns goles a mais. Sem-vergonhas, elas fazem de tudo dentro do bar que permanece sempre de portas abertas. Nossas câmeras flagraram cenas incríveis de sexo pesado!

Homens casados, pais de família ou seja lá quem frequenta o bar, essas vagabundas alcoolizadas não perdoam ninguém! Dão em cima mesmo e apelam para conseguir o que desejam: cerveja gelada e putaria de graça!

Mostrando que nesse buteco não existe limites, uma loira gostosa totalmente alcoolizada provoca os homens e acaba com o cuzinho penetrado na frente de todos, confirmando o velho ditado: "Cú de bêbada não tem dono!".

Aqui, nem precisa xavecar. Basta esperar a gatinha virar três copinhos e ter um carro pra arrastar para o motel!

Depois de tomar todas, essa vadia acabou nas mãos do garçom do buteco e pagou a conta dando a bundinha!

Bebedeira, lambeção e putaria entre a galera começa na mesa do bar e acaba em sexo anal na casa do vizinho!



Clique aqui e veja os vídeos >>

Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, sem autorização escrita do portal TUFO'S PAGE ou do detentor do copyright. Os textos e as imagens (fotos, vídeos, ilustrações, etc.) da atração "Buteco das Vadias" são protegidas pela LEI DO DIREITO AUTORAL, não sendo permitidas cópias ou divulgações por qualquer motivo ou justificativa, nem mesmo com autorização das(os) modelos. Infratores serão punidos na forma da lei.

| CONHEÇA MAIS ATRAÇÕES | | ASSINE JÁ | | DÚVIDAS |